Valiant Hearts The Great War : Vale ou não a pena jogar


Análise Completa.

Adquira já sua camiseta :

Conheça a First Place :

Conheça a EG Store :

Avaliem por favor e Favoritem! Grande Abraço a Todos Vcs! Tudo de Melhor Sempre!

FanPage:

Links Abaixo:

Valiant Hearts Hino :

Trilha Sonora :
1 735 комментариев
COnTV • Resumo da Internet
*Confesso que esta video-obra me surpreendeu — não trago jogos de quebra cabeças aqui pro canal,  mas Valiant Hearts The Great War é um tapa de pelica na cara das grandes desenvolvedoras AAA: com simplicidade e um enredo muito rico, consegue trazer uma receptividade muito mais positiva do que os milhões de dólares da campanha de marketing de Watch Dogs. Jogo muito querido e enredo brilhante, e pra quem sabe, eu AMO games com enredo grandioso.:)))*
Enmynest
Realmente é um jogão, curti muito a temática do jogo. Bom vídeo tio, abraços!
bender
Eu não diria melhor do ano... diria melhor da vida.
A atmosfera que o jogo consegue criar e envolver o jogador é inexplicável.
Vi algo parecido em "The Cave", mas o "Valiant Hearts" é algo como nunca vi.
A sensação é de ler um livro, mas ao mesmo tempo ver um filme e ao mesmo tempo participar de tudo que está acontecendo...
Eu defino como sendo um jogo, uma aula de História, uma reflexão sobre a vida, uma lição sobre valores e, também, uma obra de arte.
Além de tudo, pra quem se permite, dá pra cair em prantos enquanto joga...
00MadWhiteRabbit00
cara, o final derreteu meu coraçao ;.;
judson barbosa
Caraca o zangado demora tanto pra fazer o vele ou não apena jogar que quando ele posta rapido é até um pouco assustador você fica surpriendido
jorfnothing
Coitado do tio Zangado sempre tentando dar um pouco de razão a essa cabecinha tola das crianças de 12 a 15 anos... muito bom da sua parte tentar tio Zangado mas isso é impossivel, sempre vai ter um retardado imbecil que vai comparar esse tipo de jogo (que é meu tipo favorito) com BF4, Crisis e afins... como exemplo já vi um muleque comparando Dark Souls com Watch Dogs...
NerdNobb
Fui vê o final do game agora não vo dá spoilers mas é muito triste, Na minha opinião esse game merece ganhar como game do Ano, Existe final alternativo?
Borges
HEUEHUEHEUHEUEHUEH Quando o Zangado fala pra fechar o site de entreterimento adulto e você tá de fato nesses site é muito engraçado 
Leandro Araújo
Melhor trilha sonora que eu já ouvi em jogos.
tresrls
Esse ano a Ubisoft acertou em alguns jogos! Child Of Light e Valiant Hearts embora simples foram games excelentes. Talvez isso se deva pela expectativa que gira em torno de uma game quando está prestes a ser lançado. Exemplo disso foi Watch Dogs. Um hype muito alto e depois decepcionando alguns que esperam muito do jogo! Estou jogando Valiant e estou gostando demais do jogo! 
Benjiro382
Entrei na faculdade de História por causa da 1ª e 2ª Guerra, e to até agora esperando chegar a cadeira que fala disso, e tenho certeza que quando chegar, vai ser mega superficial. Isso é triste...
joao paulo campos barcelos
faz saga the legend of zelda por favor
Hagazo
Realmente não me decepcionei, como vc tinha dito, cara! Jogão! Assistindo agora ao vídeo pra confirmar isso, ahhaha. Abração!
RENEGADO
vou jogar para android !!
InsanoSardinha
Ano sensacional da Ubisoft! Trials Fusion, Child of Light, Valiant Hearts, Watch Dogs. Todos magníficos! E ainda vem Far Cry 4 e Assassin's Creed Unity!
Little.Ass-Kicker
"Dá uma pausa nesses sites aí que eu to ligaaaado...."
Pqp Tio Zangs só pode ser profeta viu! kkkkkkkkk
Anderson Luciano
Quero o 2 logo, esse jogo é maravilhoso!
João Senra
E outro detalhe: nesse ano a Primeira Guerra Mundial faz 100 anos de história
Leslie Silva
Zangado, faz um "Vale ou não a pena jogar" do Limbo, por favor
Shiro
Zangado quando vc zera um jogo,ou faz analise vc chega a joga-lo de novo  ou n joga mais?
Kelven Santana
Oh, vi a recomendação em 2019 e vou comprar 👍🏻
Rafacrafts Rafacraft
"Da uma pausa nesses sites de entreterimento adulto que eu tô ligado que vocês estão acessando nesse exato momento, (Tô nada Zangado, tô vendo os jogos da Copa mano, altas enfiadas pelo meio, entradas por trás, bolada no queixo, ta muito louco) ahhn.... tão tá né, vão lá prepara o lanche coisa leve pra não engordar, se acomoda fica bem confortável, e vem com o tio.

-Zangado
Condessa Suukubuus Malkaviam
eu comecei a jogar esse jogo ontem por conta de uma dica no face de uma pagina geek que a garota flw que estava jogando e era um jogo maravilhoso ai no mesmo dia ja fui la pegar,pq 1 eu adoro jogos com essa tematica de guerra e 2 eu amo jogos com temas fortes e pensei: porra bem que zangado podia fazer analise ai venho hj  ver que vc ja fez rs otimo video pra se ver no dia do meu aniver mas enfim, uma otima surpressa, caramba faz bastante tempo que um enrredo não mexe tanto com as minhas emoçoes, a ultima fez com o bioshock infinity esse jogo mexeu igual o rule of rose por conta do cachorro, eu to morrendo de medo de no final ele n sobreviver acho que hj eu zero, eu sei que é bobagem mas nossa  a narrativa pega d+ nessa hora os ninjas cortadores de cebolas aparecem rs quando tem animal na historia me ativa uma sensibilidade gigante que eu não tenho por humanos mas tenho no nivel t-rex por animais, adorei a analise zangado a frente sempre, vlws
Casal Tech
Ótima análise @Zangado , confesso que tive que me inspirar na sua análise para fazer a minha sobre este jogo, que agora saiu para Android!!! :))))
João Corrêa ツ
Meu Jogo Favorito <3 Nunca Esquecerei <3 Zerei em Apenas 12 horas isso que foi o Chato :( Quero que tenha o 2 PFFFFFFFFFFFFFFFFF !!!!!!!!! Walt te amo <3
MAURICIO MOURA
Finalmente fechei um um jogo antes do zangado kkkkk Essa historia é foda, muito triste no final
daniel giampaulo
Zangadso,tem gente que reclamou do jogo pelo gráfico,aqueles jovens de 6 a 12 anos
Gabriel Soares
Jogo sensacional!!!
Muito épico!!! 
Obs: Sem necessidade de usar uma dica! Os puzzles são bem tranquilos, de início ao fim ;)
Maluco Gameplays
2:38, aquele a direita n seria John Tito o viajante do tempo?
Tacio OB
Tio zangs como vai o Dark Souls? e.e
Marcos Vinicios
Muito bom o video, amo historia e é muit bom ver um jogo que retrata a grande guerra, que ao contrario do que muitos pensam, foi um conflito muito mais inesperado do que a segunda guerra. Valeu zangado por valorizar a cultura por traz dos jogos.
Jean Rodrigues
7:24 daonde o tio tirou essa imagem do Limbo? eu ja joguei esse jogo varias vezes e nunca vi esse lobo? tem um Limbo 2 ou algo parecido??
Evil Elmo
eu só jogo gosto de jogo 3D mais esse mds é mt bom comprei ele na STEAM  :D
Caio Leão
tio zang's cadê o vídeo do Amazing Spider-mam.... :o
thiagogamerfuck
noss tio o jogo foda sou seu fa tio
emersson440
Tio zangs esse jogo e espetacular ate chorei no final, muito bom
diego mermelho
Jogo incrível!!!
Meu deu até vontade de chorar, fazia tempo que um jogo não sensibilizada desta maneira.
Henrique Sampaio
awe tio! blz, tio me de umas dicas de como chegar numa garota e conquista-la já que sou feio demais :/
ZaktUre
mano realmente esse jogo e muito bom me fez até chora com o final
Mateus Oliveira
lembra muito oddy world e heart of darkness do ps1. Muito bom final incrível !!
Manderink
Realmente esse jogo é de cortar o coração, jogo muito bom recomendo a todos.
Luan Luiz
"Minha salsicha tava tão ruim assim? Precisava bombardear?" kkkkkkkkkkkk
Gabriel Santin
Po Zangs, se tinha um PC fodido da ChipArt e agora ta com link da FirstPlace na descriçao ?
Miguel c
Faz série cara!!
Jogo muito bom, vale a pena
André Luiz
Zangado, vai ter análise de Dark Souls 2?
Ótimo vídeo, como sempre! Parabéns!
Pedro Felipe Geneolgia do Vale Reed von K. Primeiro
Assim esse jogo é fenomenal,ainda não vi o final =/
Nostalgia de quando aprendi sobre a Primeira Grande Guerra Mundial :3
Ghostly
Like! :D
Rodrigo Ciarini
Zangado, seria daora, e complicada, fazer uma saga Kingdom Hearts, que tal? :v
Renan Motta
pqp, que final foda. Primeira vez que choro jogando um game
FelipeFX
Realmente, um jogo fantástico :3 sempre espero o tio fazer a análise do game, pra poder ver se vale ou não a pena comprar :3 salve tio :P
Luiz Francisco Vieira de oliveira
Terminei a Poucos dias, vi o video agora muito bom o video e resume exatamente o jogo parabéns pelo trabalho Zangado. Jogo na minha opinião nota 10.
Luks Plays
Eae tio acabei de zerar o Valiant Hearts po o final pra mim foi muito emocionante quase que chorei '-'
Jhonatan Januário
Ótima análise do jogo, muito bom o enredo, a ambientação e tudo mais, parabéns!
renan0077
jogo foda a UbiArt sempre surpreende, enredo perfeito 10/10
Marcos Vinícius
Mandou bem tio, cm sempre.. (y)
Thelenayco Teixeira Ribeiro
Muito bom!! Segue o estilo do antigo jogo para PC Heart of Darkness. Valeu!!
dark purple
Zangado, bem que você poderia fazer um "conferindo o game" ou até uma análise sobre a Saga Total War, é uma das pouquíssimas sagas que considero que realmente tem todos os elementos de estratégias, e que não deixa a desejar.
M LR
Eu amei a trilha sonora do jogo. E o gráfico também, a arte, houve muitas parte do jogo que eu parava para tirar um print, pois é incrível.
iTamanduá IV
Saga Cabela's!!! pf Tio Zangs.
Thiago
zerei o jogo hoje kkk mt foda o jogo! recomendo
Caio Izar
Aquela música do menu do jogo ja te deixa triste e emocionado, daí vc ve o final do jogo e chora de vez rs
Carlos Oliveira
zangado, sou fã do seu trabalho cara, nivel muito elevado! Tudo de melhor, sempre!
HELGHAST HEIL
Promoção de fds na steam 8 dilmas :) antes de finalizar a compra vim conferir a opiniao do Tio.., compra efetuada com sucesso !
Daniela Milky
Esses jogos com um toque artístico, são sempre muito bons!
Kroma TV
"eae aki e o zangado" essa frase alegra meu dia *-*
Jaqueline Suda
Tudo de bom sempre, Zangs ;)
Felipe Machado
Jogaço! Final bem triste, mas vale cada minuto jogado! Ainda mais que está de graça na live gold!
lyraanderson1
zangs eu terminei o jogo kkkkkkk me deu vontade de chorar com o final otimo jogo
vSolla
Zangs, faz análise de Shovel Knight, por favor!
Rodrigo
Ohhh sua anta faz isso aki carai'' 
KKKKKKKK
Gabriel Yassunaga
Ótima análise Zangado, o jogo parece ser muito bom!
Marcos Vinícius
Concordo plenamente com vc Zangs ótima análise, (como sempre) continue com esse ótimo trabalho!!
Toldo Manjerico
Eae Tio Zangs, eu acabei o jogo sem aceitar nenhuma dica xD
Gostei muito do vídeo, vc é definitivamente um dos youtubers que mais respeito.
Continue o bom trabalho!
Um abraço de Portugal!
Gabriel87100
Ué, sem filosofia e "informações nerds extras"? Isso me surpreendeu xD
Guilherme Alberton
Admirar Uma pessoa Pelo trabalho dela, sem conhece-la... Isso só acontece quando você vê os vídeos do Tio Zangs :D
Brk's i am MALANDRÃO
KKKKKKKKKKK AS INTROS DO ZANGS SÃO AS MELHORES !!
jean alves
como sempre, muito bom zangado...valeu pelas dicas.
Michel Govani
Aew Tio, ótimo vídeo! Parabéns pelo trabalho Zangado! Abraço
Pablo Xavier
O dog é fofo....rsrsrs <3
Felipe Santos
Tio e o vídeo do Homem Aranha sai quando?
Lucas Vinicius
EAE Zangado Da Um Oi Pra Mim XD
GbR SentineL
Como o tio sempre sabe o que estou vendo antes de começar o vídeo O.o
Leonardo Teodoro
Faz análise dos jogos de Shank, tio :D
SINNEX
Fala tio, pausei o video vo ali pegar aquele lanche especial sabe :D
JP Marques
E ae Zangs, tudo certo? Alguma chance de Saga Final Fantasy? (Vai dar umas boas 15 partes de 3h cada, dlç
Ahsjahsdhasdh) abraço o/
Marcos Raposo
VALEU ZANGADO!!!!!! por sua causa zerei o jogo chamando o Walt de "Tranzinho", mas o jogo é realmente foda d+.
Enzo Gomes
_Eu fico sinceramente IMPRESSIONADO com a qualidade dos vídeos do Zangado, ele posta todos os dias, um video de qualidade gigante, parabéns!_
AEG
Eaí Zangs, já tomou aquela café?
Luan Arrais
O jogo é muito bom, só em alguns momentos a gente acaba se perdendo, mas como foi dito existe as dicas que eu acabei usando umas duas vezes por estar completamente perdido kkk
Luiz Antonio
Esse jogo é FODA!!
Pablo Roberto
Também não entendo quem tem preconceito contra 2d, alguns dos meu jogos favoritos são 2d e tem ambientação ótima e trilhas sonoras coerentes com o ambiente, que são : Metroid e Castlevania.
Tor
Eu adorei o jogo,amo jogos com historia e tbm curto gráficos cartoonizados,o jogo me convenceu logo de cara,mas no final me Emocionei pakas ;-;

Ps:Zerei sem Dicas,pq n sabia o botão :P
Ps²:Mas eu zerei sem Dicas ¬¬
HNNEWGAMES
EI TIO PORQUE ESSE JOGO NÃO ESTA EM PT BR NO PS3 ?
Adriel Ceni
Sibicho tá todo trabalhador!! vídeo quase todo dia, as vezes 2 vídeos por dia!! Tô gostando de ver!!!!
Ricardo Luiz
Deu Ate Uma Gota de Suor no Olho :'( No Final 
Renan Damaceno Assis
Muito Bom, Jogos Com Uma história Cativante Prendem você, Obrigado.
janilson lima
Obrigado pela análise, Zangado. Fiquei afim de comprar agora. Valeu!
GryffonYori
Zangado, faz o vídeo do The Last of Us do PS4 por favor!!!
Giuliano Viana
Gostei, ta ai mais um na minha lista! XD
Eduardo Batista
Valeu tio Zangs, me convenceu a baixar a demo em menos de 5 minutos!... Ótimo vídeo, como sempre. À princípio me lembrou jogos das antigas mesmo, como Terramex (Spectrum).